Quem somos

A Ecobikeaventura nasceu da idéia de realizar passeios de cicloturismo e passeios de aventura com bicicletas, sem perder o foco na preservação do meio ambiente através de uma interação cultural e desportiva em busca de uma qualidade de vida.

Estamos realizando passeios ciclísticos desde 2014, levamos ciclistas para diversos municípios, tais como: Santo Antônio-MT, Mimoso-MT, Barão de Melgaço-MT, Nobres-MT, Nossa Senhora da Guia-MT, Acorizal-MT, Nossa Senhora do Livramento-MT, Poconé-MT, Cáceres-MT, Tangará da Serra-MT, Sorriso-MT, Rondonópolis-MT, Primavera do Leste-MT, Barra do Garça-MT, Campo Verde-MT, Poxoréo-MT, Jaciara-MT, Juscimeira-MT, Campo Novo do Parecis-MT, realizamos passeios interestaduais quando então fomos ao estado de Mato Grosso do Sul e Paraná, além de já termos realizado passeios internacionais, indo para a Bolívia (San Matias) e Argentina (Puerto Iguazzu).

Passeio da Rota 720, em Mato Grosso: criamos um grupo denominado “Desbravadores de Mato Grosso” formado por sete ciclistas, sendo 6(seis) homens e 1(uma) mulher com a finalidade de percorrer 720km dentro do Estado de MT, passando 06(seis) municípios de Mato Grosso.

Passeio Estância Alencar-MT: passeio realizado no interior de Campo Verde-MT, em uma propriedade rural.

Passeio para Poconé-MT: passeio que teve início saindo de Várzea grande rumo a Poconé-MT através da estrada velha passando por Pirizal, distrito de Poconé-MT, totalizando 112km.

Passeio em Campo Novo do Parecis: passeio em terras indígenas com o objetivo de conhecer as cachoeiras existente nessas reservas.

Passeio Internacional Brasil-Bolívia: passeio ciclístico destinado a realizar uma verdadeira integração entre os povos brasileiros e bolivianos através da pratica de ciclismo, onde se busca um intercâmbio cultural através de apresentações folclóricas típicas de cada País/Estado/Província. Tem início em Cuiabá-MT e término em San Matias na Bolívia, passando por Cáceres-MT.

Passeio na Lapa-PR: passeio realizado na região do município da Lapa-PR, onde no passado houve o famoso e sangrento “cerco da Lapa”.

Saiba mais...